SAAE acelera ritmo e inaugura pontos de coleta de eletrônicos

 SAAE acelera ritmo e inaugura pontos de coleta de eletrônicos


A prefeita Rosani Donadon (PMDB), juntamente com o diretor Interino do SAAE, Givaldo Rios, inauguraram na manhã desta sexta-feira, 24, pontos de coleta de eletrônicos inutilizados (Ecopontos), que ficarão alojados em pontos estratégicos de Vilhena.


Essa é mais uma medida tomada pelo diretor interino Givaldo Rios (PMDB), que assim que assumiu acelerou o ritmo dos trabalhos no SAAE, sempre com o lema desenvolvimento e sustentabilidade.


Givaldo Rios contou com apoio da prefeita Rosani Donadon, deputada Rosangela Donadon e do secretário de obras, Josué Donadon, todos do PMDB. E ainda tiveram presentes e apoiando o lançamento ,os vereadores Carlos Suchi (PTN), Vera da Farmácia (PMDB) e Rogério Golfetto (PTN).


“Iremos tomar todas as medidas necessárias para ajudar o Meio Ambiente e ao mesmo tempo facilitar a vida do cidadão que a partir de agora terá locais específicos para descartar os eletrônicos. Os projetos do SAAE que estavam engavetados começam a sair do papel na nossa gestão”, afirmou Givaldo Rios.

 

Os pontos de coleta estão posicionados nas Praças Ângelo Spadari (em frente ao SAAE), Nossa Senhora Aparecida e 5º BEC.


Fonte: SAAE