SAAE e Caixa reafirmam compromisso com ampliação

SAAE e Caixa reafirmam compromisso com ampliação da rede de abastecimento de água


O SAAE representado pelo seu diretor Cesar Stefanes recebeu a visita de superintendes da Caixa Econômica Federal de Porto Velho para assinar termo de compromisso e vistoria de equipamentos encaminhados pelo Governo Federal nesta sexta-feira, 17, em Vilhena.


Em breve reunião no departamento de Planejamento e Projetos do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Franklin Oliveira Brito e Nildson Ribeiro de Araújo, representantes da Caixa, vistoriaram os equipamentos já recebidos e levaram a documentação para uma futura autorização de pagamento dos fornecedores.


Esses equipamentos serão utilizados para desenvolver o Projeto Técnico Socioambiental das obras do Projeto de Ampliação e Readequação do Sistema de Abastecimento de Água de Vilhena, que já está em andamento.


A coordenadora do projeto Sueli Magalhães lembrou ao diretor do SAAE a importância do projeto social para uma obra dessa magnitude, o que foi reforçado pela equipe da Caixa.


Cesar Stefanes frisou que é importante a participação da diretoria da Caixa Econômica com os projetos do SAAE e agradeceu o empenho dos superintendentes com a autarquia fazendo a ponte com os recursos do Governo Federal.


Autor: Assessoria de Comunicação SAAE