Saae e secretarias realizam limpeza em escolas municipais

Saae e secretarias realizam limpeza em escolas municipais


O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) e Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou limpezas nas escolas públicas municipais de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 1.

Através do diretor adjunto do Saae Givaldo Rios, secretário adjunto da Semma, Leandro Simões e médica veterinária Fabiane Tietz da Costa e da secretária adjunta da Semed Cláudia de Lazzari, que acompanharam os trabalhos in loco para sanar o problema de infestação de pombos que se arrasta desde a gestão passada.


As escolas municipais Ivete Brustolim, Abílio Juliano Nicolielo Neto e Professora Aparecida da Silva que enfrentavam sérios problemas com infestações de pombos foram contempladas com a limpeza.


O diretor adjunto do Saae, Givaldo Rios, disse que assim que recebeu um ofício e tomou conhecimento da situação das escolas deslocou um caminhão com equipe do Saae para auxiliar nos trabalhos de limpeza, visando o bem-estar dos alunos que começarão o ano letivo a partir da segunda-feira, 6.
“O Saae sempre estará a disposição das outras secretarias a fim de ajudá-las visando sempre o bem-estar da população”, concluiu Givaldo Rios.


A médica veterinária Fabiane disse que ao decorrer do ano estará adotando outras medidas permanentes para que este problema não persista, tal como a orientação ambiental nas escolas.


Fonte: Assessoria