SAAE e SEMOSP recompõe asfalto danificado por vazamentos em ruas

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), em parceria com a Secretaria de Obras (SEMOSP), está revitalizando as ruas com a operação “tapa-buracos” nos locais onde se fez necessário quebrar o asfalto para realizar ligações, extensão, ou concertar vazamentos na rede de abastecimento de água, em Vilhena.

“Logo de início, quando assumimos o SAAE, sempre buscamos uma forma de fazer com que os buracos, que surgem em função dos trabalhos ligados à rede de abastecimento de água no município fossem consertados o mais rápido possível. Hoje a recuperação é possível graças a essa parceria”, comentou o diretor do SAAE, Arijoan Cavalcante.

Para iniciar os trabalhos, a equipe do SAAE fez a aquisição de 5 mil quilos de massa asfáltica e a Semosp está revitalizando vários buracos na cidade.

O bairro Jardim Eldorado recebeu a revitalização nas avenidas Juraci Corrêa Muller, Brasil (30),  e as ruas Augusto Mailho,  37 e 41. No Bairro Jardim das Oliveiras, o serviço contemplou a nas avenidas Belo Horizonte e Curitiba, em frente à escola Omar Godoy; e no bairro Jardim América na rua Emília Gripa.

“O SAAE agradece a Secretaria de Obras, através do titular da pasta Josué Donadon, com sua equipe, e à prefeita Rosani Donadon, por incentivar e apoiar o trabalho de parceria entre as secretarias para os serviços em prol da sociedade”, concluiu Arijoan Cavalcante.

Autor: Assessoria SAAE