SAAE inicia perfuração de poço no Bairro União

Após determinação da prefeita Rosani Donadon, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou nesta quarta-feira, 6, a perfuração de um poço semi-artesiano que vai atender a demanda dos moradores do Bairro União, em Vilhena.

Segundo o chefe de manutenção, Max Carvalho, o poço semi-artesiano, que está sendo perfurado, será de 100 metros de profundidade, com capacidade de produção de 20 a 30 mil litros de água por hora. “O poço será de 6 polegadas e utilizará de uma bomba de  10 Hp para bombear a água para a rede de abastecimento, atendendo assim a demanda do Bairro União e do Setor de Chácaras”, concluiu Max.

O diretor do SAAE, Arijoan Cavalcante, disse que a perfuração do poço será suficiente para atender os moradores da comunidade. “Várias outras melhorias estão sendo feitas atualmente no município, como ampliação da rede de abastecimento de água, manutenções preventivas e controle da qualidade da água, pois é uma preocupação diária da prefeita que não falte empenho e trabalho para levar água com qualidade aos vilhenenses”, destacou Arijoan.

A obra que se iniciou pela manhã desta quarta-feira têm previsão de ser entregue ainda na próxima semana.

Autor: Assessoria SAAE